quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu quero te encontrar de novo!!!

Poder pensar que um dia a tive, e deixei escapar de mim por um simples capricho, por um simples desejo de dispensar a idéia de amar novamente, e coincidentemente, parar em um arquivo de cartas marcadas e flutuar em pensamentos, quando na realidade, a única verdade se expande em meu semblante, e ainda assim, com todos os motivos inerentes, continuo só.

Sozinho, almejando um dia poder esbarrar na sua frente, tropeçar no teu caminho ou simplesmente cair, somente para chamar sua atenção. "Eu quero te encontrar de novo", talvez esta seja a frase que continuamente consigo pensar!

Passeando em meus pensamentos, transitando em alta velocidade, furando todos os bloqueios, navegando de saudade! No ar, na terra no mar, em qualquer lugar, não consigo evitar e você vai estar, seja sentada em um banco, de praça, ou... sei lá... você vai estar...


E todas as vezes irei aprovar a idéia de ir ao seu encontro, mesmo que sem sucesso, pois, seria incapaz de não dar um passo em direção a felicidade, em direção à você.

Eu estou ligado a você por minha própria natureza e isso me faz com que eu me torne cada vez mais seu amante, mesmo distante. Entretanto, a sua vontade de permanecer inefável assuas ações me deixa confuso, haja vista, tantas palavras trocadas entre nós, passagens, olhares, ainda assim, relembro-me do passado ofegante, de tudo que passamos juntos... eu posso e devo encontrar coragem para falar de amor mais uma vez.

Totalmente inigualável é o amor! Não existe nenhum homem ou mulher que não consiga se quer, guardar um amor, por menor que for, ou tão completamente imenso. Todos nós, nas recônditas profundezas do eu interior, guardamos esse sentimento sublime.

Basta, o amor que sinto supera o seu e os momentos vividos por nós, está acima do plano material, é puro e muito mais além que espiritual, é nobre, gentil, é humilde, por isso, não desisto jamais, porém, a cada dia surgem novas oportunidades para desvirtuar o que sinto, porém, tenho a certeza que estarás sempre em meus planos, em meu coração. Te amo!!! 

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Não fique só pensando nela. Procure-a, diga-lhe o quanto a ama, e o que pretende com ela.

    Felicidades!

    Um grande abraço.
    Estou lhe seguindo (Maria Auxiliadora) Amapola.

    ResponderExcluir